domingo, 1 de julho de 2012

Desejo

Te desejo, te espero.
No outono no inverno.
Sua péle é macia.
Os seus beijos me arrepia.
Te desejo de corpo e alma.
Pensamento e coração.

Não é vontade.
É paixão.
A mais pura verdade,
Quero você em meu colchão.
Não é obsceno,
É amor.
Não é desejo da carne.
Não, se ofenda por favor.

Te amo, e prometo não te machucar.
Meu Deus, que eu to falando?
Eu não sei me segurar.

Não tenha vergonha.
Me da sua mão.
Que louca fantasia.
Nem pareçe poesia.
Chamo isso de paixão.

Nú viemos.Nús iremos.
Nú ficaremos, Nús nós fazemos,
isso não é poesia.
É verdade pode crê,
Sexo são para os fracos,
Daqueles filmes de TV.

Por você, sinto amor.
Se rolar vai ser amor.
Com você, fazer amor.
Não se ofenda meu amor.

Te amo mais que qualquer coisa,
Quero ser seu protetor.
Com você, não quero sexo.
Se rolar vai ser amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário